segunda-feira, março 27, 2006

Lapiseira


arte.meioambiente@gmail.com

46 Comments:

Blogger Ariel Ratier. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:39 PM  
Blogger Unknown said...

olá sou evellyn de almeida e gostaria de saber mais informações sobre a lapiseira de garrafa pet. pretendo ensinar para crianças de igreja. por favor se comunique atraves de meu e-mail bibi489@hotmail.com agradeceriamos muito por sua ajuda. seu trabalho é muito importante para nós.

10:23 AM  
Blogger Unknown said...

Olá!

Gostaria de saber qual o processo para fazer a lapiseira. Se possível encaminhar ao meu email: priscilla.tt@unitins.br

Priscilla Torquato Tavares

10:47 AM  
Blogger cacau said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:14 PM  
Blogger cacau said...

Oi eu gostaria de saber qual o processo para fazer essa lapiseira estou precisando muito decoisas de reciclagem estou fazendo um trabalho com as crianças da igreja com reciclagem e preciso muito saber como por favor mande para o meu email claudinha-xou@bol.com.br

8:15 PM  
Blogger PAZ said...

Sou professora e mae de uma menina da 2 serie, gostaria muito de saber como que se faz a lapiseira, muito interessante e legal, meu e mail é luziana.brandaomartins@bol.com.br.

Desde já agradeço, preciso para amanha, é pra nota.

Atenciosamente,

Luziana Brandao Martins Bullerjahn.

1:41 PM  
Blogger Unknown said...

GOSTARIA DE SABER COMO FAZER A LAPISEIRA DE PET

11:56 AM  
Blogger Nice Cleo said...

SUPER INTERESSANTE,PODERIA ME MOSTRAR COMO SE FAZ?? A LAPISEIRA E O CARRINHO E ALGO MAIS, POIS TRABALHO COM CRIANCAS; NUMA IGREJA...AGRADECERIA MUITO SE PUDESSE ME ENVIAR AS DICAS...PARA: nicekl@hotmail.com...
aguardo, é muito importante!!!!

nice

9:20 PM  
Blogger Unknown said...

show de bola!!!!!

9:55 PM  
Blogger Unknown said...

SUPER INTERESSANTE,PODERIA ME MOSTRAR COMO SE FAZ?? A LAPISEIRA E O CARRINHO O TRATOR E ALGO MAIS, POIS TRABALHO COM CRIANCAS; NUMA IGREJA...AGRADEÇO MUITO SE PUDESSE ME ENVIAR AS DICAS.ESTAMOS PROMOVENDO EVENTOS DE RECICLAGEM E SERIA MUITO ÚTIL PRA MIM E TODAS AS CRIANÇAS.
Por favor envia pro meu email.
aldaaparecidasouza@hotmail.com
Alda

12:53 PM  
Blogger Unknown said...

Acho muito interessante esses trabalhos com recicláveis e gostaria de aprender a fazê-los. Trabalho numa Creche municipal aqui no Recife, recentemente fomos invadidos por "sem-tetos" e ao sairem eles levaram todos os nossos brinquedos e outras coisas... poderia nos ajudar? Ficaremos gratos!

10:16 AM  
Blogger Unknown said...

Mais uma na lista!!!
eheheheheh
Gostaria mt de saber como se faz essa lapiseira.

Mande notícias p meu email:
alineregina2004-net@yahoo.com.br

5:11 PM  
Blogger érika.garcia said...

eu quero saber com faço para fazer,achei interresante,me fala pelo msn: erika__garcia__@hotmail.com ou erika_garcia_@hotmail.com me adiciona nós dois !

10:59 AM  
Blogger Unknown said...

Oi, gostaria muito de aprender como se faz a lapiseira para poder ensinar para as crianças do projeto infantil onde presto serviços como voluntária. Meu email é :ritadelrei@hotmail.com
Muito obrigada.

5:06 PM  
Blogger Beija-flor said...

Olá
PODERIA ME MOSTRAR COMO SE FAZ?? A LAPISEIRA E O CARRINHO O TRATOR. EU TB TRABALHO COM CRIANCAS;MEU E.AMIL: luisa.fernandes2005@gmail.com

Obrigada pela vossa atenção
Abraço
Luisa

10:34 PM  
Blogger Silvia said...

Olá Said..

achei muuuito interessante essa lapiserira e gostaria de saber como se faz, vc pode ensinar?
silvia resilva@gmail.com
Obrigada
sucesso

Silvia Regina

12:43 PM  
Blogger marcella said...

Ola gostaria de saber como se faz a lapiseira de pet pois irei participar de uma colonia de férias com crianças e gostaria de uma sugestão

9:52 PM  
Blogger marcella said...

Meu email ;marcella_kaua@hotmail.com

9:53 PM  
Blogger Unknown said...

gostaria de maiores informações sobre a lapiseira.se possivel enviar ao meu email

9:40 PM  
Blogger Unknown said...

gostaria de maiores informações sobre a lapiseira.se possivel enviar ao meu email

9:40 PM  
Blogger Lúcia Aragão said...

Muito dez o trabalho de garrafa pet como porta lapiseira, por favor, gostaria de saber como fazer. Sou aluna da Universidade Federal do Maranhão e gostaria muito de fazer esse trabalho com as crianças de um projeto do qual faço parte. Agradeço desde já pela ajuda, abraços. Meu e-mail:luciaaragao@gmail.com

11:56 PM  
Blogger Unknown said...

linda a lapiseira gostaria de aprender,me manda como se faz

8:54 AM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:55 AM  
Blogger Diovana said...

me manda como se faz a lapiseira,achei linda

8:58 AM  
Blogger Diovana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:59 AM  
Blogger Diovana said...

me manda como se faz a lapiseira achei linda

9:00 AM  
Blogger Unknown said...

Olá!

Gostaria de saber qual o processo para fazer a lapiseira. Se possível encaminhar ao meu email:
jullyana_batista@hotmail.com


Jullyana

8:57 AM  
Blogger Unknown said...

Gostaria que me enviasse por imail como fazer esta lapizeira com garrafa pet , sou professora, trabalho com crianças de 7 anos e adorei o modelito bem prático .
marimatosjulio@hotmail.com

9:44 PM  
Blogger Unknown said...

meu deus isso é impossivel adorei bjs♥

6:13 PM  
Blogger Rita said...

Oi

Acho que sou a enésima pessoa que pergunta como fazer a lapiseira (rs)...
Vc pode me ensinar? Pretendo fazer numa oficina com crianças de um bairro popular.
Meu e-mail é narxus@yahoo.com
Abraço,

Rita

2:44 PM  
Blogger Unknown said...

Primeiramente, parabéns pelo trabalho! Amei a lapiseira.
Eu sou professora e também trabalho com artesanato, mas nunca tinha visto a lapiseira. Show!
Gostaria de saber como faz para ensinar aos meus alunos. E o resultado expor na EXPOVIDA que será em novembro.
Obrigada pela atenção.
e-mail:icmscj@msn.com

12:08 AM  
Blogger Maria Eduarda said...

oi sou eduarda e gostaria desaber mais sobre a lapiseira pois sou professora e pretendo ensinar aos meus alunos me made pelo e-mail dudinha.bella@gmail.com

11:57 AM  
Blogger Unknown said...

Nossa que legal....
muitoo legal aprender a fazer isso éé boum que com essas garrafinhas pet nois venha aprender maise mais a fazer coisas beim legais com essas garrafinhas pet....
xau bjus

11:37 AM  
Blogger Tania Regina Pacheco said...

Olá!
Meu nome é Tania Regina, sou professora da E.M. Castro Alves em Campo Grande (Zona Oeste),RJ.Vi o seu trabalho e gostei, principalmente a lapiseira.
Gostaria se você me enviasse o passo-a-passo de como fazer uma oficina com as crianças da escola.
Obrigada desde já.
Um abraço
Tania Regina

4:20 PM  
Blogger Juliane said...

Olá,
Queria saber como se faz essa lapiseira passo a passo... Seria melhor... (é uma sugestão)
Obrigada. Beijo =*

7:08 PM  
Blogger Juliane said...

Olá,
Queria saber como se faz essa lapiseira passo a passo... Seria melhor... (é uma sugestão)
Obrigada. Beijo =*

7:08 PM  
Blogger gigi said...

como faço uma porta lapiseira se posivel me enviar ao meu e-mail

giseledayane1999@hotmail.com

9:43 AM  
Blogger gigi said...

como faço uma porta lapiseira se posivel me enviar ao meu e-mail

giseledayane1999@hotmail.com

9:43 AM  
Blogger gigi said...

coo se faz porta lapiseira com garrafas pets mande p/ meu e-mail.

giseledayane1999@hotmail.com

9:44 AM  
Blogger Unknown said...

nossa muito bacana, mas como faz? se puder envie para meu e-mail.
elianedanielly@hotmail.com

8:51 PM  
Blogger Jheni said...

Olá, voc poderia me passar mais informações sobre a Lapiseira? Como ele é feita?

Obg ;)

2:38 PM  
Blogger Unknown said...

Eu tbm quero aprender a fazer a lapiseira... manda ai vai... berg_araujo@hotmail.com

1:57 PM  
Blogger Unknown said...

Muito interessada no passo a passo da lapiseira e trator...e-mail : vansat.rego2@hotmail.com

7:39 AM  
Blogger Unknown said...

Por favor se possível me envia pelo e-mail : Vansat.rego2@htomail.com

os passos a passo da lapiseira e do trator.. Aproveito ainda a oportunidade para deixar meus parabéns pelo belo e importante trabalho de arte. Aí chegamos a conclusão q muitas vezes o lixo vira luxo.

7:42 AM  
Blogger Rita Alves maria cook said...

Como faz esse porta lápis achei genial

10:21 PM  
Blogger Unknown said...

Como se faz a lapiseira?

2:08 PM  

Postar um comentário

<< Home