sábado, março 18, 2006

Carrinho grande e pequeno em visita no Centro Cultural Usina do Gasômetro

14 Comments:

Blogger CELSO WILLUSA said...

teste

4:38 PM  
Blogger flor da mãe said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:57 PM  
Blogger flor da mãe said...

Boa Tarde depois de muito pesquisa consegui chegar no site de vocês gostaria de anexar alguns trabalhos no meu TCC que aborda a construção de brinquedos com garrafa pet e no site de vocês eu ache modelos carrinho que gostiria de acrescentar no trabalho se possivel passa a passo da construção do brinquedos por quero parabilizar pelo trabalho bem feito obrigado.

1:58 PM  
Blogger grauerl said...

não tem o passo a passo do brinquedo não?

assim fica difícil!!

6:13 PM  
Blogger Brookies said...

não ensina nem como fazer...

11:22 AM  
Blogger Manual do adolescente said...

pelo amor de Deus
Amei o trabalho de vcs mmais explica como faz qro aprender hj ainda Obrigada

6:34 PM  
Blogger casa said...

gostei do carrinho, estou procurando um trabalho assim para o meufilho levar para a escola, gostaria de saber como é feito esse carrinho pequeno,

4:45 PM  
Blogger Ágatha Smith said...

Ces são tudo umonte de capeenga !!
Seus bundões !!
Poim a porra de um passo a passo aii drogaa

7:36 PM  
Blogger Unknown said...

Por favor gostaria que me ensinasse passo a passo fazer o trator pois estamos com uma oficina de reciclaveis na igreja para as crianças, tenho certeza que sera um sucesso...
marlene.atacadodsb@gmail.com
obrigado

3:53 PM  
Blogger Unknown said...

Bom dia fiquei feliz ao encontrar esta oficina com construcão de brinquedos com garrafa pet gostaria de saber se teria como ensinar passo a passo parabéns pela criatividade.

11:01 AM  
Blogger Unknown said...

nossa vou fazer uma coisa pra escola de reciclagem eu não achei nada com garrafas pet anida bem que procurei no site de voces

7:14 PM  
Blogger Unknown said...

disgraça bota passo a passo misera! da proxima vez que eu entrar we nao tiver passo a passo vou mandar todo mundo tomar no cÙ!!!vai cabruko!!!!!!!

5:38 PM  
Blogger Unknown said...

bom dia trabalho com crianças e gostaria de recebr o passo a passo deste casrrinho, meu email e lucipieri@gmail.com

12:25 PM  
Blogger Unknown said...

Bom dia. Muito lindo e criativo seu trabalho. Parabéns! Gostaria que me enviasse o passo a passo desse trator. Abraço. Cleozair1@hotmail

10:15 AM  

Postar um comentário

<< Home